Espalhou-se rapidamente a tirada sem graça e descabida do presidente da OAB/Acre, Florindo Poersch, no Twitter, sobre os desaparecidos no Japão. O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) deplorou a "brincadeira" e acabou vítima de ataques homofóbicos. O líder do governo na Aleac, Moisés Diniz (PCdoB), pediu a renúncia de Poersch, que já apagou o tweet em que indagava, jocoso, como se pode saber que há desaparecidos no Japão se por lá são todos iguais.
Como o fato já caiu na rede, o Sr. Poersch pode cair do cavalo. É o que espero, sobretudo porque ele é um omisso quanto à inconstitucionalidade do pagamento de aposentadoria a ex-governadores do Estado. Deve ser porque a safadeza, como o preconceito, está sempre a reunir em torno de si os seus "iguais".
É lametável um representante da OAB, uma das instituições mais respeitadas deste país que tem um papel vigoroso na sociedade, se manifestar de forma tão preconceituosa com o povo japonês. Que neste momento passa por angústia e sofrimento. POntanto, tenho plena convicção que essa opinião não passa da mente perversa desse individuo sarcástico, que desprestigia a bela ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL.
ResponderExcluir...traigo
ResponderExcluirsangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...
desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ
COMPARTIENDO ILUSION
ACHIRBALDO
CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...
ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.
José
Ramón...
add meu blog ai arquibaldo
ResponderExcluirwww.clamormurbaneses.blogspot.com
BARÃO QUE TA SE PASSANDO ?
ResponderExcluir