terça-feira, 8 de novembro de 2011

Danos morais

Estou ingressando no Juizado de Pequenas Causas contra um político de oposição devido às constantes calúnias que têm feito contra meu desempenho profissional. O sujeito, além das regalias na Câmara dos Deputados, é fazendeiro, e nas últimas eleições apresentou à Justiça Eleitoral declaração de que possui patrimônio de mais de 1,5 milhão de reais.

Como não cumpriu os compromissos que firmou comigo, resolveu justificar a canalhice me detratando a capacidade produtiva. E ele só descobriu esse "defeito" após três campanhas eleitorais, das quais participei ativamente como assessor de imprensa, redator publicitário para impressos e programas de TV, além de entregador de jornal e até carregador de malas. Mais um detalhe: nas duas últimas campanhas fui tirado do emprego a fim de atuar ao lado dele.

Eu teria engolido a afronta de ter sido enganado depois de tudo que fiz pelo sujeito, mas não vou deixar barato a tentativa de me denegrir como profissional para justificar a própria calhordice.

Aviso que levarei ao tribunal as declarações dos dois donos de jornais nos quais trabalho. Eles haverão de atestar que começo minha jornada diária às 9 da manhã e a encerro apenas por volta das 23 horas. E que sou um jornalista produtivo e cumpridor do meu dever.

5 comentários:

  1. Se precisar de meu testemunho é só avisar.

    ResponderExcluir
  2. Grato, Valter. Sempre soube que vc é um homem de fibra, ao contrário de um "amigo" a quem pedi hoje que fosse minha testemunha e que refugou na hora. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Acreucho. O que disse ao Valterlucio vale para você também.

    ResponderExcluir
  4. Esse "sujeito" citado ascima chama-se Marcio Bittar,o que ele mais gosta de fazer é arrecadar fundo para campanha,nao utilizar na campanha e depois comprar bois para colocar na sua fazenda e na de seu irmão Mauro Bittar,ah ia me esquecendo e no final da campanha vai para Brasilia trocar o carro da sua esposa Marcia Bittar...

    ResponderExcluir