segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

De alma enxuta!


No dia 4 de outubro de 2010 postei esta foto aqui sob o título "De alma lavada!". Quatro meses depois a realidade me aniquilou o sonho. Em 120 dias aprendi sobre o Sr. Marcio Bittar o que não pude perceber durante sete anos de convivência. Empossado, ele mostrou toda a sua arrogância e indiferença para com aqueles que lhe foram leais até o último minuto.

Sete anos de trabalho com o Sr. Bittar me renderam quatro meses em seu gabinete e a constatação de que a presunção solapa muita carreira política; que o egoísmo afasta de nós os mais dedicados; que as melhores lições nem sempre são as mais agradáveis; e que não importa o que nos dão, mas o que fazemos com aquilo que nos é dado.

2011 foi um ano de perfídias, decepções, iniquidades. Mas foi também o ano em que aprendi que a vida compensa, com extrema generosidade, tudo o que nos fazem de mal. E que, no fim das contas, teremos de ser gratos àqueles que, com sua sacanagem, contribuem para que sejamos mais fortes e preparados.

7 comentários:

  1. Pra Ser Sincero Não Espero de Você Bem Mais que Educação...27 de dezembro de 2011 às 10:32

    Não entendo mais porra nenhuma -- ele te difama, vc difama ele... Nunca saberemos quem faltou com a verdade, mas uma coisa é certa -- Márcio Bittar ficou com ego nas alturas desde que foi p/ Brasília. O cara tá simplesmente in-su-por-tá-vel!!

    ResponderExcluir
  2. UOBA, HÔMI TU TÁ ARRETADO!!! HUHAAHAHAHAHHAHAH.... ADOREI O "ANO DE PERFÍDIAS" VC RESGATA UM VOCABULÁRIO QUE MUITO PSEUDOJORNALISTA E BLOGUEIRO DESCONHECE NESTES TEMPOS DE MULHER-FRUTA, BBB, JOGADORES ACÉFALOS... GRATO POR ATIVAR MEUS NEURÔNIOS NESTES TEMPOS MODORRENTOS DO PÓS-SERRA-ELÉTRICA.

    ResponderExcluir
  3. Renato Dutra PSDB Acre Para Sempre27 de dezembro de 2011 às 10:52

    Se sua alma está enxuta, a minha está seca, esturricada pelo sol causticante!! Adorei seu desabafo mas lembre-se que vc conheceu muitas pessoas bacanas no PSDB, não meça a todos pessedebistas pelo pinóquio do M. Bittar, ele é só uma maçã podre no cesto, cada um responderá por sua própria iniquidade e o falso pastor que conduz o rebanho pagará ainda mais caro por induzir as ovelhas ao erro. Falso pastor = M. Bittar. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Como diria o conto do monge: "nem sempre quem te põe na merda, é teu inimigo"

    ResponderExcluir
  5. Eu Queria Ter Uma Bomba27 de dezembro de 2011 às 11:55

    A boca fala do que o coração está cheio, vc deve terseus motivos, pouca gente simpatiza c/ o Bittar. Nunca vou entender essa manobra que o colocou na presidencia do partido que estaria bem melhor sem sombra de dúvida nas mãos de Tião Bocalom. A meu ver Bocalom seria mais útil e brilhante à frente do governo do que na prefeitura de RB, mas fazer o que néan? Vai saber a sujeira que rola nos bastidores... nem todo detergente e alvejante do mundo é capaz de desencardir.

    ResponderExcluir
  6. "Bem vindo a bela política Acriana" que como diz meu amado tio José Everaldo, na política; só não vale perder! mas deixando as pilantragens de lado, gostei do desabafo, jah que todos sabem de sua lealdade e luta ao lado de Márcio eu mesmo fui testemunha. Abraços e força meu amigo nesse 2012!

    ResponderExcluir
  7. Agora estou entendendo o motivo de tanta raiva, está magoado triste, decepcionado com a pessoa que acreditava, mas não se iluda no meio em que vive a palavra lealdade não existe como diz o ditado é cobra ingulindo cobra.fique com Deus beijos e sucesso em 2012.

    ResponderExcluir