segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Deve ter sido espancado com lixa de unha...

Acusado de furta (sic) casa quase e (sic) lixado (sic) no conjunto esperança‏

Do rdnoticias.com.br, um site que certamente faz Machado de Assis se revirar no túmulo.

Vejam por que:

"Deuzimar da silva Lisboa de 19 anos, foi preso por policias militares do quarto batalhão na noite de sexta feira 10/12 acusado de tenta furtava varias casas no conjunto esperança .

Segundo a policia o mesmo furtou varias casas mais só não conseguiu devidos aos moradores do local que ao perceberei o acusado partiram para cima do mesmo que só não foi lixado devido a chegada dos policiais que impediram que os moradores lixasse o acusado que ainda levou varias porradas dos moradores segundo u dos moradores o acusado teria tentado furta as casas mais ao percebe a presenças das pessoas o mesmo teria saído correndo pulando de casa em casa mais os moradores conseguiram pegar o mesmo e se não fosse a chegada da policia, o mesmo teria sido lixado.segundo a guarnição que prendeu o acusado o mesmo ainda teria pegado uma faca para tenta reagi a prisão,e que não é a primeira vês que o acusado é preso em outra vez e o mesmo já estava solto praticando novos furtos".

Moral da história: escrever não é pra qualquer analfabeto.

Um comentário:

  1. Realmente, tá de morte, rsrsrsrs... Machado de Assis deveria voltar como assombração recorrente e exigir que se investisse até 50% do orçamento público federal em educação!

    ResponderExcluir