quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tiririca é absolvido pela Justiça Eleitoral

3 comentários:

  1. Estava torcendo pra isso acontecer, pois nesse nosso Brasil tudo pode acontecer, quem sabe ele nao vai se destacar pela honestidade, por ser quase analfabeto nao vai roubar porque nao vai saber fazer muitas tramoias, vai ser mais um a ser sustentado por nós trabalhadores.É uma decepçao atras da outra, a maioria das pessoas que estão no poder não fazem outra coisa senão meter a mão nos cofres publicos. Veja a situaçao de minha pequena cidade (Tarauacá) é uma roubalheira só. Tem pessoas enricando da noite para o dia, uma vergonha... Por que o palhaço nao tem direito de estar na Assembleia Legislativa? Ele é o verdadeiro representante de todos nós palhaços, que ainda temos coragem de votar nestes bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Ele está rindo da nossa cara!!! Analfabeto funcional e deputado... quem diria... Tomara que ele tire sarro com a cara do povo de Brasília, como ele mesmo disse, o que ele vai fazer lá ele não sabe, mas chegando lá ele conta p/ gente, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. O PROBLEMA NÃO SÃO OS RUDES, SÃO OS SABIDOS

    Recebi a revista veja (edição 2193, no 48, 1 de dezembro/2010)na minha casa e deparei-me com uma matéria que vale a pena comentar.

    O senador Magno Malta (PR-ES) apresentou uma proposta para permitir a eleição de analfabetos.

    Segundo o senador, o país tem 14 milhões de analfabetos. Pode ter quem os represente. Um homem tem que ser medido pelo caráter, não pela escolaridade.

    Continua. "O problema do Congresso não são os analfabetos, são os sabidos demais."
    Concordo com o senador, Magno Malta.

    (por JOHN SCOTT, de Macapá, Amapá).

    ResponderExcluir