quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eles cabiam num fusca


Os companheiros que antes cabiam num fusca, agora saem pelo ladrão no serviço público acreano. Todos entraram pela janela, alguns mal sabem assinar o nome e outros se ofendem quando lhe chamamos a mamata de "boquinha". Dá até processo no Juizado Especial.

A foto acima, feita pelo fotógrafo Dhárcules Pinheiro, mostra que em tempos de torneiras abertas onde se banha a companheirada, a população só se afunda em problemas.

E faz lembrar que em um Estado onde a passagem de ônibus custa R$ 2,40, companheiro nenhum sabe mais o que é andar de fusca.

7 comentários:

  1. "Viva la revolución" de los nuevos burgueses travestidos de trabajadores

    ResponderExcluir
  2. Hasta la victoria siempre 13!

    rsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  3. Agora, o PT vai pagar os empresários com dinheiro do povo (2,40) pelas campanhas de 2006, 2008 e 2010. E tome mais nomeações, pois, ainda tem militantes sem boquinha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este texto me faz lembrar de uma declaração do ex-deoutado Nilson Mourão, que para se chegar ao poder se preciso for se deve passar por cima da própria mãe
    Está ai, chegaram ao poder, e o povo que se f...

    ResponderExcluir
  5. Será que o povo sabe que os empresário de Transportes devem a prefeitura chefiada pelo P(Partido) dos T(Trairas aproximadamente, a bagatela deDez Milhões de Reais, de impostos- ISSS e outros trubutos.

    ResponderExcluir
  6. O Acre fede, mas ñ é por causa de sua gente, mas por seus 'representantes' que representam SIM o próprio bolso, negociatas, transações escusas, enriquecimento ilícito, concessão de terras e refresco nos impostos para seres pútridos e rastejantes como o apresentador Ratinho (o nome já diz tudo que precisa se saber sobre a pessoa), mas que dificulta a vida de qualquer pobre diabo que só queira fazer as coisas de forma transparente... Rio Branco vai afundar em dengue, carestia de passagem de onibus e falta de saneamento básico e amontoados de lixo na periferia, eles querem mais é que a gente MORRA, resta a nós desejar o mesmo pra todos eles e ainda desejar que seja com requintes de crueldade!

    ResponderExcluir
  7. QUEM JA VIU AS CASAS QUE UM SUPER MERCADO VAI SORTEAR???????? É NUM BREJO SO PRA SAPO .ESTE É O ACRE DO PT

    ResponderExcluir