quinta-feira, 3 de março de 2011

Narciso escreve

Trecho do artigo do empresário e empreiteiro Narciso Mendes enviado ao blog do Altino Machado (link ao lado):

"Até gostaria que minha ausência não estivesse fazendo falta e nem incomodando a nossa oposição, tampouco aos neo-convertidos, mas ao que tudo indica, como o jornalista Altino Machado é um deles e encabeça um dos seus pelotões, de antemão, faz-se absolutamente necessário, a exemplo do que fiz, que ele apresente as razões que o levou (sic) a se transformar num dos mais austeros antipetistas, afinal de contas, e não faz muito tempo, a defesa de todo e qualquer petista, independente da gravidade de seus pecados, jornalisticamente falando-se, quase sempre esteve sob sua inteira responsabilidade. Inclusive quando instado a rebater minhas próprias críticas e denúncias".

Comento: Não me consta que a ausência do Sr. Narciso faça falta à oposição, antes se constituindo em enorme favor que o tenham aliciado para integrar a Frente Popular do Acre. O que todos questionam, e com a devida razão, é que a mudança se faça acompanhar de tantos salamaleques aos que antes lhe serviam reiteradamente de alvo à virulência e às diatribes dos seus julgamentos. E nesse ponto, convenhamos, o empresário acerta quando cobra dos críticos uma explicação plausível e necessária que esclareça a conversão inversa.

3 comentários:

  1. QUE VERGONHA , PARA UMA VELHA RAPOSA

    ResponderExcluir
  2. BREVE VEREMOS O NARCISO DISDIZER TUDO QUE FALOU .

    ResponderExcluir
  3. o Narciso tava quase morrendo de fome,suas empresas falidas,com 4,5 meses de salários atrasados...tinha odio mortal dos vianas...hj reativou sua construtora,pegou um monte de obras no estado...e agora é DEUS NO CÉU e os VIANAS NA TERRA...por causa de tantas e outras que a politica acreana esta cada dia mais decadente!!!

    ResponderExcluir