quinta-feira, 10 de março de 2011

O imperador do Juruá

César Messias mostra, a cada dia um pouco mais, quem manda no Vale do Juruá. Das nomeações chanceladas até agora pelo governador Tião Viana para a região, seu vice abocanhou quase 100% delas. Dizem pelas bandas de Cruzeiro do Sul que até o caseiro de Messias está pendurado no guarda-roupa estatal.

Com um aliado na Assembleia Legislativa e a mulher no comando do Procon/AC, sobram desafetos no círculo companheiro em que se movem, sinuosos, os afortunados Cameli. Foi de um deles que o blog recebeu uma ligação para denunciar que a promessa de instalação de uma agência do Procon no Juruá parece ter virado fumaça.

A mesma fonte reclama que o vice-governador do Acre já não põe os pés nas terras do Nauas. E avisa que por lá a paciência do eleitor não tem como limites a mansidão dos que contabilizam doze anos no poder.

2 comentários:

  1. Se seguindo do seu blog e gostaria muito que vc colocar-se meu blog na sua lista de blogs,
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Por favor adicione meu blog ao lado seu.sou de Tarauacá blog; joaoregotk.blogspot.com, agradeço e vou adicionar o seu, amnhã vou olhar sou professor e pedagogo e um pouco cheio de opinião e de ideias critica e produtiva.

    ResponderExcluir