sexta-feira, 25 de março de 2011

Pastel de vento

Sérgio Petecão (PMN) é um pastel de vento. Se lhe abrirem o crânio com uma cutilada, de lá deverá saltar no máximo uma azeitona murcha. Sempre que abre a boca, diz uma bobagem. Em poucas palavras ao repórter Itaan Arruda, do jornal A Gazeta, edição desta sexta, o senador acreano mostrou toda a sinuosidade dos seus raciocínios.

Petecão vai trocar o PMN pelo PSD, de Kassab, porque pretende atuar em um partido maior. É o que ele diz. É o que gostaria que acreditássemos. Ele também não considera incoerência apoiar Dilma Rousseff em Brasília e chegar ao Acre com pose de líder ao qual se destina a incumbência de unificar a oposição. É do que ele se ufana. E é no que nós, os retardados, deveríamos acreditar.

O senador Petecão acha que na oposição a disputa à prefeitura da Capital já se polarizou entre o deputado federal Marcio Bittar e Tião Bocalom. Para ele, é “um desrespeito” ao PMDB e à liderança de Flaviano Melo. Como cada partido decide primeiro o que fará em sua cozinha para depois sentar-se à sala dos aliados, é desnecessário dizer o que penso desse comentário idiota.

Toda vez que ouço Petecão, me lembro do quanto os livros são importantes.

16 comentários:

  1. PETECÃO FARÁ A GRANDE MERDA DE SUA VIDA POLÍTICA MUDANDO DE PARTIDO E APOIANDO DILMA. OS ACREANOS NÃO ACEITARAM ESSA MUDANÇA, NO MÍNIMO SERÁ A GRANDE TRAIÇÃO DELE COM OS SEUS ELEITORES.

    ResponderExcluir
  2. eu acho é pouco para os leitores do Peteca!!! Tem gente que acredita em qualquer besteira

    ResponderExcluir
  3. petecão 171 da politica acriana...achei que o conto do vigario de votar no geraldo mesquita tinha terminado...mas renasceu em forma de PETECÃO 100%...oposição vc não é,nunca foi e nunca vai ser...vc como senador é um bom pescador!!!

    ResponderExcluir
  4. O PETECÃO É UMA ENGANAÇÃO, QUANDO ERA GOVERNO MANDOU O VALTER DASMACENO CRITICAR O GOVERNO E DEPOIS DEIXOU O VALTER FALANDO SOZINHO, ALIAS TODOS OS AMIGOS DELE QUE COMEÇARAM JUNTO COM ELE NA POLITICA FORAM ABANDONADOS.

    ResponderExcluir
  5. Post cheio de rancor. Com certeza absoluta é eleitor da FP e do Edvaldo e Família Viana. O Partido do Petecão apoiou a Dilma desde sempre e como em vários Estados partidos apoiam o governo federal e são oposição na esfera estadual. Ou vc acha que existe algum estado que é contra a Dilma de todo. Até por que a eleição já acabou e se vc não sabe ela é presidente do BRASIL enão do PT. Nem o governo de São Paulo que tem o Geraldo Alckmin do PSDB é contra o governo de Dilma, no máximo tem pensamentos divergentes que só serão ditos explicitamente nas próximas eleições, pois isso representaria o suicidio de verbas federais tão importantes para TODOS os estados.

    ResponderExcluir
  6. PETECÃO É UMA FRAUDE !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Interesante,
    Quando o Mario Bittar fazia o jogo duplo com o Ciro apoiando o Lula em Brasilia e fingindo-se de oposição, que nunca foi no Acre, vcs não falavam,
    Marcio inclusive era chefe da Assessoria parlamentar de Ciro.

    ResponderExcluir
  8. Pobre-rico Senador Petecão... Quanta necessidade de uma assessoria que preste...

    ResponderExcluir
  9. É EU VOTEI NESSE CARA SÓ PORQUE NÃO TINHA EM QUEM VOTAR POREM EU JA SABIA QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE ELE IRIA TRAIR O POVO ACREANO. UMA VEZ MOLEQUE, SEMPRE MOLEQUE. NA PRIMEIRA ELEIÇÃO DESSE CARA, EU FUI UM DOS QUE AJUDOU ATÉ COMPRAR AS CAMISAS PARA PINTAR O NOME DELE E LOGO QUE SAIU O RESULTADO DA VITORIA DELE, ANDAVA ELE PELO BAIRRO SEIS DE AGOSTO COM OS BOLSOS DA CALÇA PARA O LADO DE FORA, PENSAVA ELE QUE AS PESSOAS IRIAM LHE PEDIR DINHEIRO.
    MAIS TUDO QUE SOBE DECE.

    ResponderExcluir
  10. sempre esperei por esse dia. Petecão a FPA lhe recebe de braços aberto, FILHO PRÓDIGO !

    ResponderExcluir
  11. Ele já traiu os eleitores dele, votando afavor do "aumento" do salário de miséria de R$ 545,00. Com isso ele já demostrou de que lado ele está.

    ResponderExcluir
  12. Quem disse que a peteca tem cerébro????

    ResponderExcluir
  13. A maior besteira do povo do Acre foi eleger Tiaão Viana. Meu caro Reporte quero mais respeito com o meu voto. PETECÃO e o futuro governador do Acre. falar que tem uma azeitona na cabeça do senador isso não vai mudar a opinão da campanha rumo ao palacio de Rio Branco. Caro reporte imagine se não tivesse azitona na cabeça o homem era recorde de voto.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que matéria de alto nível... nossa... fala sério... o jornalismo acreano é lamentável.

    ResponderExcluir
  15. enquanto o acre for submisso a esses politicos nojentos, imorais e retrogados como, petecão, flaviano e vianas, etc...
    não passará de um simples seringal, onde estará sempre a mercer de seu patrão. o nosso estado está carente de politicos com uma nova cara. cara de desenvolvimento ecomprometidos com aquisição de novas tecnologias.
    para mudar nas proximas eleições voten em min! kkk...

    ResponderExcluir
  16. NÃO ADIANTA SÓ COMENTAR O POVO TEM QUE TOMAR VERGANHA NA CARA E NÃO VOTAR EM NENHUM DESSES POLITICOS DO NOSSO ESTADO PORQUE ELES NÃO TEEM NENHUM COMPROMISSO COM ESTE SERINGAL CHEGA.

    ResponderExcluir