terça-feira, 22 de junho de 2010

Santinhos do pau oco

Do blog do Reinaldo Azevedo sobre a senadora Marina Silva e seus amiguinhos do Acre:

Marina tem feito as suas críticas como se fosse uma novata no poder e estivesse descolada do processo político. Vênia máxima, mas não vou cair nessa conversa. Isso é para seus puxa-sacos “isentistas”. Não sou um deles. Se ninguém diz, digo eu: seu grupo, liderado pelos irmãos Viana (Jorge e Tião, do PT), está no poder no Acre há 12 anos. Muita coisa, não duvido, deve ter melhorado por lá — melhorias que aconteceram também em outros estados. Mas há problemas. Depois de sucessivos governos tucanos em São Paulo e de sucessivos governos petistas (e marinistas) no Acre, aquele estado ainda tem um índice de homicídios por 100 mil 26% maior do que o deste estado — dados do Mapa da Violência de 2007. Verdade ou mentira? Cumpre ser um pouco mais cuidadosa em certas coisas.

Íntegra aqui.

2 comentários:

  1. Fulos da Vida com o PT24 de junho de 2010 às 14:26

    Ainda bem que foi o Reinaldo Azevedo que disse, pautado e resguardado por uma forte publicação nacional, senão Binho e seus asseclas eram capazaes de mandar trazer a cabeça do jornalista numa bandeja, ou como gostam os Viana, enquadrá-lo nos rigores da lei acreana do neo-coronelado! Aguardem malditos, o vudu de vocês todo dia leva uma agulhada nova no NOSSO TERREIRO!

    ResponderExcluir
  2. Mas Marina Silva, por baixo de toda polidez e verniz universitário e sindicalismo verde e papo d historiadora e coisa e tal que lhe cai tão bem, ñ passa d um Lula-de-saias apitando em assuntos d Presidência, uma caloura pedante, pronto falei! Basta analisar q se ela quisesse d fato ser útil ao seu AMADO estado do ACRE teria se candidatado a governadora, mas não, sua pretensão chega a ser estratosférica: a Presidência da República! Os Viana estão por perto é claro, pois só otários AINDA Ñ ENXERGARAM q isso é um conluio desde o começo! Eu, do alto de minha árvore da floresta (que não é invenção da florestania coisa nenhuma), já tenho o jogo todo no meu bico!

    ResponderExcluir