sábado, 2 de abril de 2011

Neste blog mando eu

Sobre texto publicado aí abaixo, em que chamo Sérgio Petecão de pastel de vento, tem gente a dizer besteira por aí. Mas não adianta a turma do senador estrebuchar. Qualquer observador da política tem o direito de deplorar as contradições de quem posa de oposicionista no Acre e recebe ordens de Dilma sobre a qual partido deve se filiar.

Os revoltadinhos têm dito que as ponderações sobre o senador-camaleão seriam determinadas por quem assessoro politicamente. Esses quadrúpedes não têm a mínima noção das coisas, assim como estão muito equivocados em relação ao deputado federal Marcio Bittar. Marcio não é o tipo de político que reclama da censura imposta à imprensa enquanto se encarrega de pautar seus assessores.

Quanto a mim, está claro que possuo ideias e opiniões próprias, e não me obrigo a escrever conforme a concepção de quem me remunera.

No meu blog mando eu.

3 comentários:

  1. Bombeiro Carlos Fonseca2 de abril de 2011 19:32

    Meu camarada Antunes.........
    Tu parece " EU " !

    """***Quanto a mim, está claro que possuo ideias e opiniões próprias, e não me obrigo a escrever conforme a concepção de quem me remunera."""***

    Venho repetindo palavras parecidas com as suas, desde 1986, entretanto, tem gente que ainda não sabe ler.

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Archi!!! No Acre se confunde tudo, pensam que por defender ou condenar um modelo político tem de se ser um boneco acéfalo, ótima reposta!

    ResponderExcluir