sábado, 2 de abril de 2011

Neste blog mando eu

Sobre texto publicado aí abaixo, em que chamo Sérgio Petecão de pastel de vento, tem gente a dizer besteira por aí. Mas não adianta a turma do senador estrebuchar. Qualquer observador da política tem o direito de deplorar as contradições de quem posa de oposicionista no Acre e recebe ordens de Dilma sobre a qual partido deve se filiar.

Os revoltadinhos têm dito que as ponderações sobre o senador-camaleão seriam determinadas por quem assessoro politicamente. Esses quadrúpedes não têm a mínima noção das coisas, assim como estão muito equivocados em relação ao deputado federal Marcio Bittar. Marcio não é o tipo de político que reclama da censura imposta à imprensa enquanto se encarrega de pautar seus assessores.

Quanto a mim, está claro que possuo ideias e opiniões próprias, e não me obrigo a escrever conforme a concepção de quem me remunera.

No meu blog mando eu.

3 comentários:

  1. Bombeiro Carlos Fonseca2 de abril de 2011 às 19:32

    Meu camarada Antunes.........
    Tu parece " EU " !

    """***Quanto a mim, está claro que possuo ideias e opiniões próprias, e não me obrigo a escrever conforme a concepção de quem me remunera."""***

    Venho repetindo palavras parecidas com as suas, desde 1986, entretanto, tem gente que ainda não sabe ler.

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Archi!!! No Acre se confunde tudo, pensam que por defender ou condenar um modelo político tem de se ser um boneco acéfalo, ótima reposta!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir