domingo, 3 de outubro de 2010

Foi apenas um sonho

Sonhei contigo esta noite. Que te beijava os lábios, sentindo-te o perfume dos longos cabelos. Sonhei que te mostrava histórias na internet, satisfeito em te ter ao meu lado como outrora. E no sonho eu era feliz, porque não me pesava sobre os ombros essa solidão grotesca e pontual, que me vem visitar todas as noites com olhos irônicos.

Acordei com os primeiros raios de luz deste domingo cinza e frio, sentindo uma estranha necessidade de falar da antítese dos homens bem sucedidos, sempre prontos a transformar sonhos em realidade. Pois fui autor da alquimia mais absurda: transmutei a realidade num mero sonho que se esvai ao amanhecer.

2 comentários:

  1. "O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso."

    (Nietzsche)

    Rapaz, força aí. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pois o sonho nunca foi tão palpável quanto o destes dias que vivemos há poucas semanas atrás... Mas bem vindo [de volta] à dura realidade, que nos embrutece mas também nos faz descobrir outras compensações para estar aqui.

    ResponderExcluir