O Blog da Dilma repercutiu nesta quinta-feira a farsa apresentada pelo site oestadodoacre.com, do jornalista Roberto Braña, segundo a qual um eleitor da candidata petista teria sido morto, em Porto Acre, por um simpatizante tucano. O motivo do crime teria sido uma brincadeira com um adesivo da candidata.
A notícia do assassinato de Claudio Pereira Martins, 28, por Valdecir Ferreira Miranda, com um tiro de espingarda calibre 16, foi divulgada pelos jornais locais na quinta-feira, 14, com versão bem diferente daquela. Os jornais apuraram que o autor do crime dizia aos conhecidos que arrumaria um jeito de ir parar na penal, onde o companheiro da ex-mulher de Valdecir cumpre pena por ter espancado até a morte o filho deste.
Apenas oestadodoacre.com vislumbrou um crime político onde estão claros os indícios de que a causa da violência gratuita foi excesso de bebida alcoólica e transtorno emocional.
É que o "jornalismo" petralha dá mais valor à conveniência das versões que ao rigorismo dos fatos.
Mas veja só quem repercutiu o disparate, justamente o BLOG DA DILMA, o mesmo blog que veiculou uma matéria cujo título era 'Marina Silva, a traíra' e depois, convenientemente, tirou a página do ar visando apoio dos 'verdes' no segundo turno. Dá mesmo pra confiar no blog dessa senhora? Sei não, hein...
ResponderExcluir