quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Marina "Traíra" Silva

Da Folha Online

O "Blog da Dilma", feito por militantes do PT e que se define como "o maior portal da Dilma Rousseff na internet", postou na véspera da eleição um texto com ataques a Marina Silva.

O arrependimento veio rápido e o texto saiu do ar tão logo a candidata do PV, com 20 milhões de votos, passou a ser assediada para dar o seu apoio aos dois candidatos que disputam o segundo turno das eleições.

O post, com o título "Marina Silva, a traíra", a chamava de "ecochata", e afirmava que sua candidatura era uma vingança contra Dilma e Lula. O texto ainda dizia que Marina não tem "conhecimento" e "caráter" para governar o Brasil.

Íntegra aqui.

4 comentários:

  1. Se Marina tiver um fiapo de dignidade vai c/ Serra... Mas Serra está comentendo equívocos graves ao se aliar com evangélicos fundamentalistas que promovem caça e extermínio de homocidadãos. Cuidado Serra, não é por aí... Andar com povo que prega preconceito e crimes de ódio no século XXI, não tá com nada!

    ResponderExcluir
  2. Tenho essa cópia aqui ( http://www.webpagescreenshot.info/img/978870-109201051242AM ) que foi tirada as pressas pelo blog da dilma, lá realmente os petistas chamam a candidata de traíra

    ResponderExcluir
  3. marina traidora do acreano

    ResponderExcluir