sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Blog do Archibaldo

Jornalista Altino Machado me ligou no finzinho da tarde desta sexta-feira para dar umas dicas importantes sobre o novo blog. Vou acatá-las, claro, pois quem sabe ensina, e quem puder que trate de aprender. Isso significa que o nome deste blog vai mudar, a fim de facilitar a associção do título ao endereço eletrônico. Ele sugeriu "Blog do Archibaldo", o que também tornaria mais precisas as buscas no Google.

Altino divulgou-me em seu blog, o que imediatamente trouxe um monte de leitores para cá. Agradeço-lhe pela canja e dou as boas-vindas aos que não param de chegar.

5 comentários:

  1. caro, quem busca no google por "blog do archibaldo" já o encontra após a mudança. sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Archibaldo,

    Sou leitora do blog do Altino,e de agora em diante,do seu também.

    ResponderExcluir
  3. Fez bem em mudar o nome. Acrebaldo não soa bem. Eu, por exemplo, estaria mais pra "aquebrado". Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Por incrivel que pareça encontrei Amazonia dos Brabos em Marechal Thaumaturgo, li gostei e nao deixei mais de te acompanhar em tua coluna sempre com a lingua altamente ferina sucesso no Blog, abraço PADUA BRUZUGU

    ResponderExcluir
  5. Meu caro 99, apesar dos seus olhos puxados, tens uma mente aberta e muito sensível aos problemas do nosso Acre. A história que começou com o PT só serviu p qualificar a corrupção e a malandragem no Estado. parabens!

    ResponderExcluir