sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Político grandioso, partido nanico

O deputado Luiz Calixto deve estar se fazendo de tonto. Ele insiste em dizer em seu blog que não estive na sessão desta quinta-feira na Aleac. Se em uma afirmação comum o parlamentar é capaz de sustentar uma mentira ad eternum, simplesmente porque dessa afirmação depende o resto de seus argumentos, é de se duvidar de todo seu repertório.

Calixto afirma, por exemplo, que vivo de dizer que os jornalistas acreanos são venais, o que é uma deslavada mentira com o intuito safado de me indispor contra os colegas de profissão.

Ele alega ainda, ao defender o seu patrimônio eleitoral, que saiu vitorioso de três pleitos políticos consecutivos. Mas omite que sua votação míngua a cada pleito, não obstante o aumento do eleitorado e o barulho que faz – sim, e eu o ouço muito bem – contra o governo da Frente Popular na Assembléia Legislativa.

Por último, é de se estranhar um político que se julga tão grandioso como Calixto tenha escolhido um partido nanico como o PSL para se acomodar. Deve ser porque lá ele não tenha com quem dividir o fundo partidário.

4 comentários:

  1. Tudo que "não precisamos", dentro da oposição, é que nos engalfinhemos uns com os outros. Vamos deixar as vaidades de lado e focar o centro de nossos esforços nos nossos "adversários". Este apelo vale pra você Archibaldo e também para o Deputado Calixto.

    ResponderExcluir
  2. O Calisto tem um serviço prestado contra os petralhas, e você tem o que mesmo? pensei que você era um pouco difetente dos ditos jornalistas do acre. Que decepção. posso nao fazer falto como leitor, mas dou adeus ao seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim alguém para falar a verdade sobre o deputado biônico Luiz Calixto.

    Não fosse a famigerada legenda desse nosso sistema eleitoral cheio de artimanhas, ele jamais seria eleito para qualquer cargo.

    Sua última votação foi e é do tamanho de sua competência, ou seja, pífia.

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo das 07h22:

    O Calixto tem um serviço prestado a ele mesmo. Não conheço uma única obra que ele tenha erguido neste estado fora os apartamentos que o ajudam a compor o gordo orçamento pessoal. Quanto à opção de não mais comparecer a este blog, ela é particular. Mas saiba que Calixto vai continuar vindo aqui diariamente.

    ResponderExcluir