quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Patuscada

A Secretaria de Comunicação estadual enviou à imprensa nesta quinta-feira um release sobre a recuperação da ponte JK. A contilnet foi um dos veículos que reproduziu o texto conforme ele saiu da redação estatal. Veja:



O mesmo material, claro, também foi publicado no site oficial do governo do Estado. Só que alguém se incomodou com o exagero da apelação contida no título, e resolveu dar um tom mais sóbrio ao assunto. E a coisa ficou assim:



Em tempo: a iluminação pode até não ser de primeiro mundo, como forçou o escriba, mas o preço da reforma é.

3 comentários:

  1. Os petista da Agência estatal não sabem o que é "primeiro mundo".

    O Ministério Público (caso isso exista no Acre) precisa obrigar o governo a abrir concurso público para jornalistas trabalharem na Agência de Notícias do Acre.

    Nosso dinheiro nã oficar servindo pra panelihas de ladrões.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma piada do anônimo aí de cima dizer que é preciso concurso público para jornalistas trabalharem para o governo. Aquilo lá é o maior cabidão de emprego é só para "cumpanheiros" e incompetentes.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido Jorjão, permita-me discordar de vc quanto ao último termo da postagem. Há pessoas competentes na área de comunicação estatal, como há também os incompetentes em todos os setores do poder público e até da iniciativa privada. O problema, acho, é que o modelo de comunicação do atual governo não favorece a criatividade dos colegas jornalistas.

    ResponderExcluir