sábado, 29 de maio de 2010

As pernas longas da mentira



A periferia de Rio Branco é uma fartura só. A foto que ilustra esta postagem, do fotógrafo Dhárcules Pinheiro, foi feita no Caladinho, e mostra que por lá não faltam apenas energia elétrica, asfalto, segurança pública. Sobram mazelas na capital e no interior do Acre, ao mesmo tempo em que falta vergonha na cara dos que, após 12 anos de embromação, não cansam de dizer que o Estado é exemplo para o mundo.

A mentira tem pernas curtas. Mas essa de que se trata aqui é serelepe, zombeteira e insolente. Como costuma ser todo mentiroso contumaz.

5 comentários:

  1. Meu nobre Archibaldo, se todos os brasileiro pensassem como nós dois, não só o Acre mais o Brasil também seria diferente.
    Eu não entendo como o povo consegui engolir calado tanta mentira do governo petista. Acorda pessoal é hora de dar a volta por cima e sair das garras desse governo arrogante e pré-potente.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o meu irmão Maykon.
    Esse PT é uma Bomba relógio.

    ResponderExcluir
  3. Nielsen O. M. Braga31 de maio de 2010 às 14:25

    Sabe o que mais dói? Não são as imagens chocantes de descaso e pessoas entregues a própria sorte, mas sim saber que algumas (e muitas) destas mesmas pessoas, por já não terem mais nenhum fiapo de dignidade, ainda vão votar em quem lhes der qualquer centavo de real ou favores ilícitos, e aí nós já sabemos quem estará a postos para acudir com estes 'servicinhos de última hora'... Ai, ai... adoro o Acre, mas já cogito uma mudança radical se este tumor maligno avançar mais do que já avançou até agora, é um absesso tão nefasto que muitos jornalistas nem ousam citar o nome, embora seja uma sigla tão curta - só duas letrinhas - , no entanto, capazes de tanta destruição! Oh! quase que cometia uma heresia, foi por pouco, de qualquer forma não falei o nome da enfermidade, então acho que, pelo menos por hoje, o céu não desabará sobre minha cabecinha...

    ResponderExcluir
  4. grande arquibaldo, impressionante como o povo se deixa enganar, com essa propaganda ilusionista da cia de selva, agora colocaram o Alamo com uns interpretes do interior cantando uma musiquinha que faz lavagem cerebral na cabeça da gente é todo intervalo em todos canais de televisao dizendo que o acre é o melhor lugar para se viver, e o povao da periferia passando fome é so ir no bostal, taquari, montanhes,e agora o caladinho que voce ver miseria no balde, mais quando chega as eleiçoes os pilantras correm com as famosas lista nos bairros e elegem quem eles querem tao roubando no balde, investiga a compra da fazenda do pedro abilio la no V pra tu ver quem comprou. abraços fraterno

    ResponderExcluir
  5. Vamos Juntos Archibaldo me ajude a divulgar esse mais novo Blog....Conto com vc

    ResponderExcluir