quinta-feira, 27 de maio de 2010

Prisma

Juntando recibos
Frank Lima, o secretário geral do PSDB acreano e presidente da Adesg, garante que está juntando recibos para provar sua inocência no caso do não pagamento dos jogadores.

O tempo urge
Mas alguém precisa avisá-lo que o tempo urge, já que por enquanto prevalecem as informações nada abonadoras veiculadas por alguns órgãos de imprensa. E isso, claro, respinga no pré-candidato ao governo do PSDB, Tião Bocalom.

Afastamento

Por conta dessas informações, nesta semana a executiva do PSDB fez uma reunião para tratar do assunto. Os tucanos querem que Frank Lima se afaste do partido até que tudo seja esclarecido à opinião pública.

Carteiros
Os carteiros acreanos estão pagando o pato pela ineficiência dos Correios. Eles são destratados por alguns moradores quando estes recebem correspondência atrasada.

Paralisação

Ontem (quarta-feira) eles fizeram uma paralisação de advertência contra essa situação. Reunidos na Praça Povos da Floresta, em frente à Assembléia Legislativa, os carteiros também exigiram a ampliação do quadro funcional dos Correios.

Revezamento
São tantas as insatisfações das diversas categorias profissionais do Estado, que o espaço em frente à Aleac tem sido palco de revezamento dos grevistas.

Leia mais aqui.

8 comentários:

  1. Não basta ser honesto. É preciso mostrar que é honesto e se cercar de pessoas honestas. Um dos problemas do Bocalom é justamente se fazer acompanhar e, muitas vezes, representar, por gente como o Frank Lima, Paulo Ximenes e outros da espécie. Voce acha que um candidato que se apresente cercado desta gente gera alguma credibilidade?
    Em nível Nacional o PSDB por não ter grande militância ou representação nas organizações populares, se apresenta como um partido de quadros. Um dos pontos em que se ancora é o mérito, a competencia profissional etc. No Acre é justamente o contrário. O Tião Bocalom se cerca de incompetentes para, talvez, sobressair-se. Quer fazer do PSDB acreano um espelho do PSDB de Acrelândia. Imagine-se o que faria no Governo.

    ResponderExcluir
  2. Jonathan Stepenhoffen27 de maio de 2010 às 12:05

    Apesar do nome gringo (pais vieram de Santa Catarina para o Acre em 1973), nasci aqui, sou 100% acreano e me importo muito com o que acontece nos quatro cantos desse Estado. Atualmente vivo em Cruzeiro do Sul, mas já vivi sete anos no olho do furacão petista que é Rio Branco. Infelizmente, o revezamento de grevistas naquele local vai continuar e não vai parar até outubro! É justamente neste mês que essa massa oprimida vai ter sua revanche silenciosa em frente àquela maquininha abençoada chamada urna eletrônica. Binho, aquele projeto subdesenvolvido de Hitler vai ser deposto, e, pelo andar da carruagem, não será sucedido pelo irmão truculento de Jorge Viana... Padres pedófilos ou não, pastores peritos em lavagem cerebral, pais de santo em seus terreiros de macumba, todos os credos enfim, uni-vos, vamos fazer uma reza forte prá mandar essa urucubaca da floresta prá bem longe! Ufa! Desabafei, precisava fazer isso. Obrigado caro jornalista pelo espaço aqui concedido.

    ResponderExcluir
  3. Vou publicar um artigo que se chama "a divisão das "crasses" sociais. Aí todo mundo vai entender o porque destes fatos lamentáveis dentro do PSDB.

    ResponderExcluir
  4. Oh! "sábio" Acreucho, aguardo ansioso por mais uma avalanche de bobagens que, como de praxe, deves escrever.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Archibaldo,

    venho novamente lhe relatar (se já não for de seu conhecimento) que a greve dos professores ainda irá render algumas páginas. É que desta vez o governo ameaça não pagar o mês de maio dos professores provisórios, ou seja algo em torno de 2500 pais e mães de familia não irão conseguir honrar seus compromissos, isso refletirá e muito na sociedade e na casa destes profissionais.
    Desta forma como sei que você é assessor de um grande deputado peço que comunique ele sobre o fato para que algo seja feito.

    Um abraço,

    SP

    ResponderExcluir
  6. Caríssimo SP, agradeço a informação e me comprometo a repassá-la ao deputado Donald Fernandes.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. o bocalom ate tem boas intenções com o acre, mais o que desacredita é esse bando de pilantra que lhe acompanha como por exemplo frank lima, paulo ximenes normando sales, maromba todos pilantrao de primeira qualidade, que so pensam em da golpes, imaginem essa turmas mamando no governo, sinto muito bocalom nao da pra confiar em voce o jeito vai ser votar no meninao do pmdb

    ResponderExcluir
  8. Ah,é claro, o nome de Frank Lima não poderia vir desvinculado do de Bocalom, por que será hein? Santa ingenuidade! Se o escandalo é com a pessoa do Frank Lima dirigente esportivo tem-se logo de associar ao Frank Lima coordenador do PSDB/AC? Bingo! Para ilustrar artigos deste caso isolado põe-se a foto do Frank sozinho ou do Frank ao lado de Bocalon? Bingo de novo! Amados, acordem, mídia impressa tá só fazendo o que é paga para fazer... Bocalon ainda está intacto porque sua moralidade como homem público não precisa de 'alvejantes' nem colunas pagas para endeusá-lo. Durmam com essa papudos trambiqueiros! A estrela vermelha da morte, da perseguição e do horror está com os dias contados!

    ResponderExcluir