quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ah, eles se entendem - e como!

José Sarney (PMDB), o maior batedor de carteira da história, segundo o neo-companheiro Fernando Collor de Mello, é agora uma espécie de porta-voz da presidente Dilma Rousseff (PT). O presidente do Senado disse nesta quinta-feira que Dilma, a pedidos, pretende conceder aumento significativo do salário mínimo.

Segundo Sarney, a petralha eleita vai fazer de tudo para aumentar "substancialmente" o valor do mínimo.

O salário será tão bom que os companheiros e seus apaninguados deveriam sobreviver com um a cada mês - e nada mais que isso.

Veja aqui como a política pode ser a suprema expressão do achincalhe.

Um comentário:

  1. Faz tempo que o que vem dessa gente não me espanta em nada, absolutamente nada... Sarney o grande chefe dos miseráveis do interior do Maranhão, coronel por excelência e atenuador de esquemas em que todos depõem com um único discurso 'não sei, não vi, não ouvi'... mas as contas bancárias ficam lá balofas de tão cheias, e o que dizer do nobre pinóquio das Alagoas, Collor, pra sempre sujo nos livros de História do Brasil, por mais que abafem e queimem bruxas, sempre saberemos de seu vergonhoso impeachment de 1993, sem falar em Ciro Gomes que de crítico de Dilma passou a assessor de campanha... Como se vê, de todos os sentimentos 'bons' que os unem nesse balaio de gatos esfomeados pelo poder, só uma palavra os resume e sintetiza como nenhuma outra: HIPOCRISIA.

    ResponderExcluir