terça-feira, 2 de novembro de 2010

Jornalismo à Edir Macedo

É insuportável assistir ao jornal da Record, do bispo da Igreja Universal Edir Macedo, quando o noticiário fala sobre Dilma Rousseff. Agora há pouco a reportagem, depois de tudo que se falou sobre a petralha, abordava as mudanças de visual que Dilma sofreu ao longo da campanha eleitoral. E a repórter perguntou, cândida, se o novo corte de Dilma vai virar moda entre as brasileiras.

Para o bem do Brasil, espero sinceramente que não.

2 comentários:

  1. Descobri para minha tristeza que não foi só o clã dos Macedo e suas igrejinhas que incluem um canalzinho(Record, melhor dizendo Recópia)que vendem Dilma como a cereja do Sundae, a coisa mais fofa depois de Chucky, o brinquedo assassino... mas também os Marinho e sua gigantesca Organizações Globo, antes mesmo que as urnas alcançassem pífios 60% Faustão já anunciava ao seu auditório que o país tinha uma 'presidenta' e como retorno obteve uma vaia da qual logo se justificou no ar, 'é isso aí pessoal, o programa é ao vivo e as pessoas tem liberdade para expressar o que estão sentindo'... Poouco mais tarde o 'Fantástico' (que de fato já foi fantástico mas há muitos anos atrás...) tinha descoberto parentes dilmistas na Bulgária, alguns que nem a própria conhecia... É a isso que chamam de 'jornalismo'? Tá mais com cara de revista de fofocas, hein?! De fato, se a moda daquele penteado horrendo pegar, vai ter muito homem brochando, porque pelamor, dizer que 'Dilmo' é tendência de estilo, moda e beleza, é pura falta de assunto...

    ResponderExcluir
  2. Edir, na gíria gay, quer dizer, ânus, cú. Isso sintetiza o que a comunidade GLBT e toda população brasileira pensam desse extorquidor de centavos e prostituidor da fé cristã. Dilma atrai esse tipo de gente ou tem afinidades? Acredito nas duas possibilidades! Sim TV Globo tb jogando a sujeira de uma pesquisa por dia, nunca se viu tanta pesquisa desde que as mesmas foram 'inventadas' no Brasil, jogando verde pra no final colher maduro, eis o que aconteceu, TV Globo e Recópia Macediana na maior jogada eleitoral do século! Só não viu quem não quis! Se é verdade que Serra não emplacou em simpatia, pois Marina teria mais decencia pra ser a primeira presidenta dessa zona do que o satanás da casa civil.

    ResponderExcluir