terça-feira, 9 de novembro de 2010

Começou a sacanagem

Para Lula, aumento dos salários do Congresso e de Dilma é 'justo'

Da Folha

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira que é "justo" e "necessário" o reajuste dos salários do Executivo e do Legislativo.

Lula argumentou que o fim da legislatura é o momento certo de aprovar aumento de salários.

O presidente lembrou de episódio que ocorreu quando foi eleito em 2002, ano em que o Congresso reajustou seus vencimentos e desconsiderou a Presidência da República. Irritado, afirmou que foi vítima de "sacanagem".

Leia mais aqui.

4 comentários:

  1. Se o aumento deles for igual ao do salário mínimo, 50 reais, tudo bem!

    ResponderExcluir
  2. Muda rápido de pensamento esse CARA. Vixi!
    Operário, 2002 e 2010.

    ResponderExcluir
  3. Ah eles querem aumento, né? Aquele povo de Brasília que vive morrendo de trabalhar e que ganha acima de todos os meros mortais brasileiros querem um aumentozinho, né? Ah e São Lula e Santa Dilma vão dizer Amém... Engraçado, não sou profeta, mas já sabia de tudo isso desde sempre... Depois que terminaram as apurações desse pleito acéfalo de 2010, jurei que torceria contra o Brasil daqui pra frente, nem estou precisando me esforçar na torcida, o PT já começou a favorecer quem realmente conta pra eles: as bancadas parlamentares. E O POVO? Tome chicote no lombo, acho bem-feito, acho pouco!!! Tomara que ao voltar, a CPMF extrapole todas as alíquotas extorsivas possíveis e imagináveis de juros!!! Vamos torcer contra pessoal, povo burro merece o que tem, afinal é a democracia, o povo escolheu de quem quer apanhar, agora que apanhe bastante, que venha segundo, terceiro, quarto round dessa surra monumental, muito soco, muito direto de esquerda, muito sopapo nas costelas, caceta eles sem dó PT, esse povo te ama até levando porrada...

    ResponderExcluir
  4. Justo e necessário é a fuça dele levar um tiro e a cretina da Dilma outro!!!

    ResponderExcluir