quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Uma imagem vale por mil palavras vazias

Ontem (23 de novembro) foi o Dia dos Rios. O fotógrafo Dhárcules Pinheiro fez algumas imagens do rio Acre, onde o esgoto da cidade é jogado in natura graças à negligência dos governantes da florestania.

As fotografias desmentem o discurso de que essa gente zela pelo patrimônio ambiental acreano.





2 comentários:

  1. Esse urubu é um mascote e tanto para as 'benfeitorias' feitas no melhor lugar p/ se viver na Amazônia... Êta Acre maravilhoso, né não?!

    ResponderExcluir
  2. é absurdo!como dizia meus avós "por cima fitas e rendas por baixo deus nos defenda!" existem tantas situações aqui na capital que somente querem mostrar uma beleza que nao há que até parece que nos fazem passarem por tolos exemplos como: canal da maternidade um esgoto a céu aberto a bela praça só está la para disfarçar a vergonha que é isto poque eles nao tratam aquilo? aquela bela praça feita nas proximidades cine joão paulo olhem bem! tem uma casa que estava com placas de politicos da ultima eleição dentro deste terreno é um verdadeiro esgoto eles fizeram a praça e deixaram a família com criança de colo, com esgoto represado dentro do terreno atraz das lojas proximo ao camelódromo é um verdadeiro pántano,"para comprovar isto é so pedir para algum lojista de lá deixar ver os fundos da sua loja" depois vem o poder publico culpar as pessoal pelo descuido com dengue e outros problemas,estes são so alguns existem muitos outros,so queria realmente que parassem de enfeitar e fizessem a coisa correta aquilo que os nossos impostos pagam e nao so enxendo os bolsos de empreiteiras eleitoreiras.

    ResponderExcluir