segunda-feira, 3 de maio de 2010

Esconder informação pública também é crime

CIDADE DE CUBATÃO É A PRIMEIRA EM RANKING DE HOMICÍDIOS DE SP

José Ernesto Credendio e Márcio Pinho, da Folha Online

Cubatão é a mais violenta entre as 71 cidades com mais de 100 mil habitantes de São Paulo e atingiu no primeiro trimestre taxas de homicídio que representam mais do dobro dos índices da capital e duas vezes e meia a média de todo o Estado.

O dado resulta da compilação das estatísticas de homicídios divulgadas na sexta-feira pela Secretaria da Segurança com as projeções de população do Seade. No período, os homicídios cresceram 7% no Estado.

Íntegra aqui.

Comento
A presente postagem é para lembrar que no Acre não se sabe qual é o bairro mais violento da capital, já que o governo do Sr. Binho Marques continua a esconder as informações da segurança pública, como fez também o antecessor Jorge Viana. Que vivemos em um dos estados mais violentos da região Norte ninguém pode duvidar. A violência, o desemprego e o tráfico de drogas, além de muitas obras superfaturadas e mal feitas, serão a maior herança a ser deixada pelos governos da Frente Popular.

Um comentário:

  1. Se possível, gostaria de um argumento (baseado na lei) para afirmar que "esconder informação pública também é crime". Obrigada.
    (contato: jess.fernand@hotmail.com)

    ResponderExcluir