quinta-feira, 11 de março de 2010

As imagens que Harvard não verá

A deputada Idalina Onofre (PPS) sabe que uma incursão pelos corredores da saúde de primeiro mundo do governo estadual pode revelar imagens inesquecíveis. Ao visitar uma conterrânea, transferida do Juruá para o pronto-socorro da capital, Idalina não esqueceu de levar sua máquina fotográfica. Momentos marcantes devem ser registrados para a posteridade, sobretudo quando o presente é falsamente apregoado como um salto fabuloso que se faz do oco passado diretamente para as glórias do futuro.

As imagens que Idalina Onofre fez do interior do PS nesta quinta-feira jamais serão exibidas na propaganda oficial do governo, onde cabem apenas os rostinhos risonhos dos que fingem ser o Acre um pedaço desgarrado da Europa resplandecente.

Diz o ditado que uma ilustração vale mais do que mil palavras. As fotos tiradas pela deputada Idalina, e reproduzidas a seguir, valem mais que mil discursos falaciosos proferidos em Havard sobre um Acre inexistente.







3 comentários:

  1. Bem,a Deputada fez uma confusão incrível nos ditados populares,depois que postou essas imagens que, diga-se de passagem,são inimagináveis.Explico a seguir.Antes,o ditado popular era :"Contra fatos não há argumentos".Agora é:"Contra fotos não há argumentos".Talvez,seria melhor esse:"Os fatos falam por si só".Na versão da PeTralahada acreana é::"As fotos falam por si só".Belo trabalho!Deputada Idalina Onofre,repórter por um dia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Harvard também jamais tomará conhecimento de uma mulher que se matou no Juruá porque não tinha o que dar de comer aos quatro filhos pequenos. Harvard jamais saberá que no ano passado, um agricultor se matou em Epitaciolândia se matou porque não tinha como pagar uma dívida de mais de 90 mil aos órgãos ambientais. seu crime, querer plantar para comer.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Stalin Melo e o Anônimo das 08:26, o governo deveria parar com a política assistencialista e dar condições para que todos tenham como trabalhar e dar o sustento aos seus filhos e não depender diretamente do estado.

    Assina: SP

    ResponderExcluir