terça-feira, 30 de março de 2010

Um prefeito que o PT esconde



O município de Jordão ficou conhecido por matéria do Fantástico que exibiu como vivem os moradores de uma cidade que figura entre as três com pior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil. Sei que a questão levantou muita polêmica na época (março de 2009) e que algum petralha vai resmungar, ao ler este post, algo do tipo "ah, ele está requentando notícia velha". Aviso, porém, que o assunto não envelheceu, sobretudo porque a situação de Jordão continua a mesma.

O governo petista, que gosta tanto de pavonear-se com aquilo que faz e com o muito que promete, deveria mostrar a condução administrativa da cidade de Jordão. Ou será que o anonimato em que vive o prefeito Hilário de Holanda Melo não é proposital?

A foto aí acima não deixa dúvida sobre o descuido do petista com a limpeza da cidade. E este é, infelizmente, o menor dos muitos problemas enfrentados pelos habitantes do Jordão.

2 comentários:

  1. Meu Herói das Letras,hoje fiquei feliz em saber que temos um amigo em comum...kkkkk, pois então, a demora em responder é que como você deve saber em Cruzeiro do Sul quando chove não existe possibilidade de acessar a internet e como chove todos os dias a situação fica difícil.Volto sábado para Rio Branco e o acesso lá é melhhor...Bom,vamos ao post...você acredita que existe alguma possibilidade dos petralhas vincularem o nome deles ao município de Jordão depois da matéria do Fantástico?Claro que não..esquecestes que moramos em um pedaço do paraíso? kkkkkkkkkkkkkk
    Abraços
    Iara

    ResponderExcluir
  2. TENTAR ESCONDER AS SUJEIRAS DO JORDÃO É MESMO QUE CHOVER NO MOLHADO E TAMPAR O SOL COM PENEIRA POIS O JORDÃO É FAMOSO FOI NOTICIA NO FANTÁSTICO KALLÉ MEU KAKAKAKAKAKAKA

    ResponderExcluir