terça-feira, 16 de março de 2010

Pro espaço

Alertado pelo blog, o pessoal da Agência de Notícias do Acre tirou do ar a matéria da assessora da Secretaria de Estado de Educação sobre a Escola Boa União, conforme o post aí abaixo. E o experiente repórter Edmilson Ferreira foi designado para compor novo texto (veja).

O link da matéria antiga foi para o espaço. Para lá também deveriam ser mandados alguns jornalistas que prestam serviço ao governo, e cuja experiência profissional é flagrantemente desproporcional à inclinação do nariz.

6 comentários:

  1. Archibaldo, o Miami Herald e Google News,publicaram uma matéria muito crítica,ácida,inclusive,destratando o Lula.Resultado do posicionamento daquele que tem “o vírus da paz”,em relação aos presos políticos cubanos.

    http://www.miamiherald.com/2010/03/16/1531165/squandering-brazils-future.html

    ResponderExcluir
  2. Vc é Jornalista ou assessor profissional de político.

    Vejo que publicou livro financiado pelo Senado Federal(ou melhor pela sociedade).

    Que político vc assessorava na época?

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo, sou jornalista e assessoro o deputado Donald Fernandes (PSDB). Fui também assessor do ex-deputado Marcio Bittar e, bem antes disso, assessorei o ex-governador do Ampá João Alberto Capiberibe (PSB). Tenho, sim, um currículo extenso de assessoria política, bem como uma longa passagem por redações de jornal.
    Quando publiquei meu livro pelo Senado Federal, estava assessorando o senador Geraldinho (PMDB). "Amazônia dos Brabos" teve tiragem de 5 mil exemplares, todos distribuídos gratuitamente. Para sua informação, teve gente que leu meu livro em Marechal Thaumaturgo porque a obra foi disponibilizada a todos por iniciativa do senador e desapego de minha parte. Não recebi um centavo pelo romance, que me custou mais de um ano de trabalho árduo.
    Ah, e escrevo o que me dá na telha e não me escondo no anonimato. O mesmo já não podemos dizer de vc.

    ResponderExcluir
  4. Que elegância para desancar um PeTralha,que se faz passar por anônimo.Ele conhece o seu currículo,até mais que você,pode acreditar.Qualquer indivíduo com um minímo de tirocínio sabe quem,nesse comentário,passa por anônimo.É muita informação para ser processada por essa gente. Yoani Sánchez, luta pacificamnete para manter a resistência em Cuba,aqui,é o Archibaldo!"Elementar, meu caro Watson".

    ResponderExcluir
  5. Atenção,atenção!!!Ilustre anônimo das 17:30,muito cuidado,pois o presente blog é apenas um disfarce.Na verdade ele é a kriptonita,com o seu super poder de detectar e desmascarar qualquer mazela da PeTralhada,como também,os Petralhas infiltrados,que tentam passar por leitores,como vc.

    ResponderExcluir
  6. A cada matéria torno-me mais sua fã pois sinceramente não me importa o que vc foi..o que importa é o q és, e pra mim és um homem que tem acima de tudo,coragem e que não tem medo de escrever sobre o q pensa.Infelizmente, já não existem tantos jornalistas como vc...Junta todas essas pedras e constrói teu castelo! Parabéns por n se deixar abater. Iara

    ResponderExcluir