terça-feira, 2 de março de 2010

Cheguei

Fiquei alguns dias "fora do ar", mas voltei com algumas imagens e informações que irei postando ao longo da semana. Em Marechal Thaumaturgo e Jordão as pessoas estão apartadas do resto do mundo - a internet funciona de vez em quando e o sistema de telefonia pública deve estar entre os piores do planeta.

2 comentários:

  1. o amigo deveria ter mais respeito ao falar que esteve fora do ar, estando nestas cidades de jordao e marechal, para seu governo no jordao estes sistemas que vc tamto fala nao é verdadeira, é difisio é sim devido o acesso a esta cidade, mais se la é tao ruim e vida lá tao miseravel, mim fale qual o motivo do Sª esta indo la nestas cidades.É jogo politico é, se for amigo nao queira crescer fando mau destas ciadades, tenha mais respeito com as pessoas que moram la, elas fazem parte do nosso territorio Estadual e Nacional e nao vanha o Sª dizer que elas estao apartado do resto do mundo como se fossem alieniginas.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro anônimo, acho que vc viu piolho em cabeça de cobra. Não há no texto uma vírgula de desrespeito ao povo do Jordão ou de Marechal Thaumaturgo. Há, sim, a intenção expressa de denunciar a situação do sistema de telefonia e de internet na tentativa de que alguma "autoridade" passe a olhar com mais carinho para o problema. Gostaria muito, de coração, que os moradores das bandas daí fossem tratados com mais respeito pelas empresas que prestam esses serviços e pelos governos estadual e municipais. Peço desculpas por não ter conseguido ter sido claro na mensagem deste post. E saiba que nessa viagem fiz alguns bons amigos em Jordão e Thaumaturgo.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir