domingo, 18 de abril de 2010

Aos babaquaras de plantão

Por duas vezes fui chamado, via comentários deste blog, de bajulador. Como não escrevo louvaminhas para os irmãos Viana, não idolatro nenhum deputado ou senador petista ou não me curvo aos sequazes de Luiz Inácio, essa gente me vem tachar de adulador do José Serra. É claro que entendo a lógica abjeta de quem faz carreira dobrando a espinha: na falta da competência, esmeram-se em lamber as botas do poderoso mais próximo para poder comprar o pão de cada dia. E na cabecinha oca dessa gente, se o sujeito não puxa saco de um lado, haverá de o fazer do outro.

Mas a esses vagabundos que se escondem no anonimato e que aqui registram suas idiossincrasias achando que me ofendem, aviso: seus comentários serão mandados à lixeira – lugar ideal para as palavras dos biltres do petismo decaído.

E por que esses pelintras não saem daqui e ainda se dão ao trabalho de fazer comentários desairosos? Por que este bloguinho mal saído dos cueiros, creio, incomoda pela argumentação precisa, pela capacidade de desvelar a safadeza reinante e pela coragem de dizer aquilo que os veículos de comunicação, em sua maioria, escondem por força do repasse mensal de verbas públicas.

Sei que dói nessa gente perceber que com pouco mais de três meses de vida essa ferramenta vai ampliando, dia a dia, o número de leitores. A tendência é mesmo essa, meus queridos. Queiram ou não os babaquaras de plantão.

4 comentários:

  1. BILIÍSSIMO ARCHIBALDO, SÓ COM MUITA 'BÍLIS',
    Assim Mesmo, BILIS, Para Responder 'Anônimos'
    Dessa Maneira!!!Compreendí Uma Vez,Tempos Atrás
    Numa Moderação do Jornalista ALTINO MACHADO Que
    'ANÔNIMO NÃO É GENTE!'...Isto Posto,COVARDES
    TRAVESTIDOS DE ANÔNIMOS SÃO SEUS FÃS DE OFÍCIO
    MUITO PROVAVELMENTE 'CONCORDAM' COM SEUS POSTS
    e PRECISAM PARA SÍ E OS SEUS DE EMPREGUINHOS!!!
    Razão Pela Qual Fico Contente em Saber Que Têm
    HOMENS ESCRIBAS NESTE ACRE...FRANCISCO COSTA,
    ALTINO MACHADO,ARCHIBALDO ANTUNES...Não Recai
    Nos 'SENHORES' a QUANTIDADE , Sim "QUALIDADE"!
    Ainda Que Discordante,Pontos de Vista Críticos
    e Posicionamentos Com Visibilidade Incômodos...
    TER POSTURA E OPINIÕES PRÓPRIOS É HOJE NO ACRE
    ARTIGO DE LUXO!!!É COMO SE VOÇÊS 'JORNALISTAS
    FOSSEM A 'DUBAI' DO JORNALISMO ACREANO'!!!
    Destaque Puro e Simplesmente!!!Gostei Muito Do
    'JEITO MOREIRA JORGE' De Opinar...Acreaníssimo!
    Ainda Bem Que Redescobrí HOMENS Neste Acre !!!
    JOANA D'ARC VALENTE SANTANA,Mulher, Advogada
    Ativista Presidente Da U.S.O.S.-Organização
    Universalista Em Direitos Humanos

    ResponderExcluir
  2. Archi, uma das piores coisas dos blogs, são os comentaristas, se é que se pode chamar assim, "anônimos". Na minha opinião, se voce não quer, ou não pode comentar identificando-se, não o faça, abstenha-se. Quanto aos louvaminheiros de plantão, esses sinceramente são abomináveis, pessoas sem expressão, sem ombridade, que não tem a coragem de enfrentar a vida sem as tetas do governo pra mamar.

    ResponderExcluir
  3. É tão difícil encontrar pessoas com a sua coragem e personalidade. como vc mesmo falou é muito fácil está ao lado do poder e por isso tem pessoas que se tornam medíocres e mudam até sua identidade para garantir seus benefícios.
    Bj

    ResponderExcluir