Acaba de sair do forno a chapa majoritária da Frente Popular do Acre. Nenhuma novidade na indicação do elenco, conforme mostra a imagem acima. Jorge Viana e Edvaldo para o Senado e Tião e César Messias para o governo.
Como não podia ser diferente, sobrou fanfarronice no evento. Os quatro, na versão enviada à imprensa, formam "a chapa dos sonhos" da Frente Popular.
O governador Binho Marques
afirmou se tratar de uma chapa "rica e jovem de vigor". Jovem nem tanto, não é mesmo? Mas com certeza muuuuito rica...
Marina teve que sair do PT e do Senado pra dar lugar a Edvaldo Magalhães, o César Messias continua como vice-governador, pra garantir que os tratados com a família sejam cumpridos à risca
ResponderExcluirEstá faltando a Mulher Invisível.
ResponderExcluirQuem seria o Coisa?
As chances desses "bacanas" serem eleitos, é prá lá de mínima. O povo quer o POVO no poder e não esses ricaços com suas mansões, helicópteros e carrões. Um dia o PT foi o Partido do Povo, hoje é o Partido dos Marajás e arrogantes. Acabou o carisma.
ResponderExcluirAmém a comentário 3! Pode ter acabado o carisma, mas, ainda restou muito dinheiro!
ResponderExcluirMeu caro Archibaldo,
ResponderExcluirQuando o PSDB prega a necessidade da alternância de poder,entre tantas coisas, para o próprio equilíbrio da democracia,Lula desdenha e pergunta:”vale para São Paulo”?Afirmando que o PSDB, controla o executivo paulista há décadas. Com o lançamento das pré-candidaturas dos perdulários irmãos Viana,é a minha vez de perguntar:eles podem eternizar no poder,com as bênçãos do grande xamã? Podem, claro que podem. A filosofia petista reside no seguinte pensamento: faça sempre o que eu faço nunca o que eu falo!Quanto a frase do Binho,rica,sem dúvida e jovem de vigor também,para seguir locupletando das benesses do poder público.Paz e luz.
Abraços,
Joanna.