sexta-feira, 9 de abril de 2010

Quarteto fantástico



Acaba de sair do forno a chapa majoritária da Frente Popular do Acre. Nenhuma novidade na indicação do elenco, conforme mostra a imagem acima. Jorge Viana e Edvaldo para o Senado e Tião e César Messias para o governo.

Como não podia ser diferente, sobrou fanfarronice no evento. Os quatro, na versão enviada à imprensa, formam "a chapa dos sonhos" da Frente Popular.

O governador Binho Marques afirmou se tratar de uma chapa "rica e jovem de vigor". Jovem nem tanto, não é mesmo? Mas com certeza muuuuito rica...

5 comentários:

  1. Marina teve que sair do PT e do Senado pra dar lugar a Edvaldo Magalhães, o César Messias continua como vice-governador, pra garantir que os tratados com a família sejam cumpridos à risca

    ResponderExcluir
  2. Está faltando a Mulher Invisível.
    Quem seria o Coisa?

    ResponderExcluir
  3. As chances desses "bacanas" serem eleitos, é prá lá de mínima. O povo quer o POVO no poder e não esses ricaços com suas mansões, helicópteros e carrões. Um dia o PT foi o Partido do Povo, hoje é o Partido dos Marajás e arrogantes. Acabou o carisma.

    ResponderExcluir
  4. Amém a comentário 3! Pode ter acabado o carisma, mas, ainda restou muito dinheiro!

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Archibaldo,

    Quando o PSDB prega a necessidade da alternância de poder,entre tantas coisas, para o próprio equilíbrio da democracia,Lula desdenha e pergunta:”vale para São Paulo”?Afirmando que o PSDB, controla o executivo paulista há décadas. Com o lançamento das pré-candidaturas dos perdulários irmãos Viana,é a minha vez de perguntar:eles podem eternizar no poder,com as bênçãos do grande xamã? Podem, claro que podem. A filosofia petista reside no seguinte pensamento: faça sempre o que eu faço nunca o que eu falo!Quanto a frase do Binho,rica,sem dúvida e jovem de vigor também,para seguir locupletando das benesses do poder público.Paz e luz.

    Abraços,
    Joanna.

    ResponderExcluir