quarta-feira, 28 de abril de 2010

O clamor das ruas



Parentes do garoto Fabrício Costa, vítima da criminalidade galopante, participaram de protesto nesta quarta-feira pelas ruas do centro de Rio Branco. As famílias pedem um basta à onda de violência para a qual as autoridades de Segurança Pública do Acre não conseguem dar respostas.

Um dos cartazes avisa ao governador Binho Marques sobre a realidade de quem não conta com policiamento 24 horas por dia. Em dezembro se esgota o prazo estabelecido pelo próprio governador para transformar o Acre no melhor lugar da Amazônia para se viver. Até lá certamente tombarão outros inocentes como Fabrício e Cabral Silva, este último vítima da também gravíssima violência no trânsito.

A imagem aí acima é do repórter fotográfico Dhárcules Pinheiro.

2 comentários:

  1. A família do fabrício tem todos os motivos do mundo para tá indignada. Segundo eles, dos 9 suspeitos presos 8 foram presos pela própria família e a insegurança pública prendeu apenas 1. Como pode uma família, que não tem sistema de inteligência, treinamento, logística, aparato policial algum conseguiu prender os assassinos e a insegurança pública não? Essa é a insegurança pública que o governo disponibiliza para cuidar do povo acreano. E a secretária ainda vem a público mentir, como sempre fazem, dizendo que a polícia tá prendendo os suspeitos. Que vergonha, hein, secretária!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PRENDER É MUITO FÁCIL, DIFICEL É LOCALIZAR ,E ISTO A FAMILIA VEM FAZENDO.SE MEXA TAMBEM DONA INSEGURANÇA ;PENSANNDO QUE OS FILHINHOS DO PODER CORREM O MESMO RISCO DOS DESERDADOS DA SORTE.

    ResponderExcluir