sábado, 10 de abril de 2010

Bom senso, por enquanto, só da assessoria

O recato profissional impediu que a experiente repórter Golby Pullig, da Agência de Notícias do Acre, desse asas a mais uma patacoada de nosso governador Binho Marques. Em evento realizado graças à parceria entre o Tribunal de Contas, Procuradoria Geral e Governo do Estado, que tratou das leis eleitoral e de responsabilidade fiscal, Binho voltou ao discurso delirante de que o Acre, mais uma vez, será modelo de gestão pública para o Brasil.

Não obstante o arroubo despropositado do governador, o jornal A Tribuna reproduziu-lhe o disparate. A versão fantasiosa de que o Acre segue dando exemplo ao restante dos terráqueos ganhou espaço privilegiado na edição deste sábado (veja as duas matérias aqui e aqui).

Pergunto se já não está na hora do governador Binho ser um exemplo de bom senso e acabar de vez com essa mania de querer pintar a realidade com as tintas da ilusão. Um bom indício da conveniência desse momento é que nem mesmo sua assessoria de imprensa cai na esparrela de replicar-lhe as estultices.

4 comentários:

  1. Pelo amor dos meus filhinhos...
    Algém pode me responder se o Binho é burro ou apenas mal assessorado?

    ResponderExcluir
  2. Binha é ridícul... já desisti de ler ou ouvir o que esse imbecil fala!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem, colegas, o Binho só está brincando de "seguir o chefe". Lula fala bobagens o tempo todo. Jorge Viana é um megalomaníaco, só isso. Só que o Binho é um professor deveria ter um simancol maior que os outros.

    ResponderExcluir