quinta-feira, 15 de abril de 2010

Privilégio de quem, cara pálida?

Da coluna Bom Dia, do jornal A Tribuna desta quinta-feira:

Binho na França

A coluna recebeu a informação privilegiada ontem de que Binho Marques, tão logo deixe o governo, irá à França, onde fará doutorado por dois anos
.


Isso é que eu chamo de privilégio - do Binho, mais um a se pendurar no cabide inconstitucional das pensões vitalícias.

7 comentários:

  1. Uma maravilha, o cara passou 4 anos na mamata, levou uma aposentadoria milionária e aposto que vai ganhando pelo pobre Estado do Acre pra fazer um curso que irá melhorar o seu outro salário. Privilégio é pouco.

    ResponderExcluir
  2. Pobreza de espírito é que não dá... Eu é que queria estar no lugar dele, mas tem gente que não consegue e o jeito é falar mal. Paciência não é...

    ResponderExcluir
  3. Queridos anônimos, se eu fosse invejar alguém, certamente não seria o Sr. Binho Marques, já que o planeta está cheio de pessoas bem mais interessantes que ele.

    Que o Binho vá estudar na França, em Cuba ou na Conchinchina, o problema é dele. Mas usar para isso a aposentadoria imoral e inconstitucional paga por um estado miserável como o Acre, ah, aí o problema já é nosso. E não é só a inveja que mata. A estupidez, a bajulaçao e a cretinice também fazem as suas vítimas.

    ResponderExcluir
  4. cara a coisa ta feia é aqui em cruzeiro nosso prefeito aumentou pra caramba o IPTU, é foda.....

    ResponderExcluir
  5. prezado bajulador, aproveite e faça uma campanha para o Flaviano e o Nabor devolverem suas aposentadorias ao erário.

    ResponderExcluir
  6. Prezado petralha, por mim não haveria aposentadoria para político que passa a vida na mamata. E me admira que vc, um petralha vagabundo, me venha chamar de "bajulador". Vai se catar.

    ResponderExcluir