sábado, 10 de abril de 2010

Verdades e mentiras

"Quanto mais mentiras disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles".

Do tucano José Serra, em discurso proferido durante o lançamento de sua candidatura à Presidência da República. Neste sábado, em Brasília.

4 comentários:

  1. coloca o meu blog ai no seu que eu vou colocar o seu no meu blz

    ResponderExcluir
  2. O que Serra não pode esquecer é que: "uma mentira, dita muitas vezes com veemência, pode virar uma verdade", principalmente na mente de pessoas alienadas e pouco esclarecidas.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Archibaldo,

    O evento de lançamento da pré-candidatura do Serra,foi memóravel, podemos afirmar que foi emocionante. Sem sombra de dúvidas, José Serra é um grande expoente da política latino - americana. Não podemos esquecer que ele, é sobrevivente de duas ditaduras militares, a brasileira e a chilena, que, diga-se de passagem, foi a mais sanguinária do continente sul - americano. Serra é sobrevivente da “Operação Condor”. Isso mesmo, a ordem vinda do Brasil, era para eliminá-lo, no Chile. Sobreviveu aos fuzilamentos do Estádio Nacional de Santiago. Graças a Deus temos uma opção à boneca inflável, imposta pelo presidente.E que opção!Seguiremos em frente, afinal,”o Brasil pode mais”.Paz e luz.

    Abraços,
    Joanna.

    ResponderExcluir
  4. Pra Sra. Joana,
    Eu quero um administrador para cuidar do meu pais e não um especialista em sobrevivência!

    ResponderExcluir