O que Serra não pode esquecer é que: "uma mentira, dita muitas vezes com veemência, pode virar uma verdade", principalmente na mente de pessoas alienadas e pouco esclarecidas.
O evento de lançamento da pré-candidatura do Serra,foi memóravel, podemos afirmar que foi emocionante. Sem sombra de dúvidas, José Serra é um grande expoente da política latino - americana. Não podemos esquecer que ele, é sobrevivente de duas ditaduras militares, a brasileira e a chilena, que, diga-se de passagem, foi a mais sanguinária do continente sul - americano. Serra é sobrevivente da “Operação Condor”. Isso mesmo, a ordem vinda do Brasil, era para eliminá-lo, no Chile. Sobreviveu aos fuzilamentos do Estádio Nacional de Santiago. Graças a Deus temos uma opção à boneca inflável, imposta pelo presidente.E que opção!Seguiremos em frente, afinal,”o Brasil pode mais”.Paz e luz.
coloca o meu blog ai no seu que eu vou colocar o seu no meu blz
ResponderExcluirO que Serra não pode esquecer é que: "uma mentira, dita muitas vezes com veemência, pode virar uma verdade", principalmente na mente de pessoas alienadas e pouco esclarecidas.
ResponderExcluirMeu caro Archibaldo,
ResponderExcluirO evento de lançamento da pré-candidatura do Serra,foi memóravel, podemos afirmar que foi emocionante. Sem sombra de dúvidas, José Serra é um grande expoente da política latino - americana. Não podemos esquecer que ele, é sobrevivente de duas ditaduras militares, a brasileira e a chilena, que, diga-se de passagem, foi a mais sanguinária do continente sul - americano. Serra é sobrevivente da “Operação Condor”. Isso mesmo, a ordem vinda do Brasil, era para eliminá-lo, no Chile. Sobreviveu aos fuzilamentos do Estádio Nacional de Santiago. Graças a Deus temos uma opção à boneca inflável, imposta pelo presidente.E que opção!Seguiremos em frente, afinal,”o Brasil pode mais”.Paz e luz.
Abraços,
Joanna.
Pra Sra. Joana,
ResponderExcluirEu quero um administrador para cuidar do meu pais e não um especialista em sobrevivência!