segunda-feira, 12 de abril de 2010

História cabeluda

O prefeito da cidade com o terceiro pior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do País, Hilário de Holanda Melo (PT), está processando o acadêmico de direito Isaac Freire por uma comunidade que este criou no Orkut.

Em janeiro deste ano o estudante esteve no Jordão, em férias, e se deparou com a situação crítica das ruas do município. Segundo informações enviadas ao blog por e-mail, a comunidade que Isaac Freire criou no Orkut fazia uma analogia entre as ruas do Jordão e a “careca do prefeito Hilário Melo”. O petista não teria gostado da comparação e agora quer multar, via tribunal, a ousadia do rapaz. Pede uma reparação por dano moral no valor de R$ 36,6 mil.

A primeira audiência na Comarca de Tarauacá está marcada para o próximo dia 19, conforme consta no site do Tribunal de Justiça do Estado. Se há uma coisa que precisa ser reparada nessa história é que as ruas de lá nada têm de carecas, como mostra a fotografia aí acima (clique nela para ampliar). Este blog já tratou do assunto no post O prefeito que o PT esconde, do dia 30 de março.

Se o motivo da ação judicial for mesmo a comparação infeliz, é de se concluir que o prefeito Hilário Melo se preocupa muito mais com sua calvície que com o estado lamentável das coisas no Jordão.

5 comentários:

  1. O prefeito de Jordão deveria se preocupar com o estado de abandono em que as ruas desse municipio se encontram.É um verdadeiro absurdo a atitude deste prefeito em processar este jovem estudante no pleno exercício da democracia e da liberdade de expressão.Que por meio de uma comunidade tentou chamar atenção das autoridades para o abandono do município.
    Ficou muito boa essa reportagem parabéns você é um grande jornalista.

    ResponderExcluir
  2. realmente caro anonimo o velho e cansado JORDÃO merece respeito por parte das tais AUTORIDADEs!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que academico de Direito tem ou nao razão de criticar a má administraçao da prefeitura de sua cidade? Que DEMOCRACIA é essa? Ou será que Jordão ainda esta ERA da Pedra Lascada?(Os manda -chuva)Pois os municípes nao merecem passar por tamanho vexame, porque a sujeira do Jordao está na mídia.!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. QUE QUE É ISSO CARA PÁLIDA O JORDÃO ESTA ATRASADO ANOS LUZ DO RESTO DO BRASIL E PARA LIMPAR AS RUAS VAI SER NA BASE DO MACHADO TA BOM PRA TI OH QUERES MAIS SE QUISER EU CONTO RARARARARARARAR!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu caro jornalista Archibaldo Antunes. Sou o Estundande de Direito Isaac Freire na qual sita sua repotargem. Procure esse Orkut "Ruas de Jordão" que vc vai ver a triste realidade daquele município. E este prefeito ainda me processa por falar o estado de abandono do munípio que ele governa. Como queria que as ruas de lá tivesse careca.

    ResponderExcluir